Minho: Centro Comercial Nova Arcada, em Braga abre as portas a 17 de março




O Jornal de Negócios noticiou hoje que o Centro Comercial Nova Arcada, situado na via rápida que liga Braga e Vila Verde, abrirá as portas a 17 de março:
A dois meses da abertura do Centro Comercial Nova Arcada, em Braga, a Sonae Sierra já assinou contratos de comercialização que vão dar origem à criação de cerca de 2.000 postos de trabalho.
O Centro Comercial Nova Arcada – o antigo Dolce Vita de Braga – abre as portas a 17 de Março, tendo já a Sonae Sierra assinado contratos que garantem 95% da Área Bruta Locável (ABL) comercializada e/ ou comprometida, os quais vão dar origem à criação de cerca de 2.000 postos de trabalho directos, anunciou a empresa em comunicado.
O novo centro comercial conta com um total de 110 lojas distribuídas por 68.532 m2 de ABL, uma praça de restauração com capacidade para 20 restaurantes, 11 salas de cinema, 2.600 lugares de estacionamento coberto distribuídos por quatro pisos, uma zona exterior de lazer, um healthclub e um espaço dedicado às famílias.
O Nova Arcada conta com a novidade da loja IKEA, que será a única na cidade de Braga e a segunda da região Norte, assim como um hipermercado Continente, entre várias outras marcas.
Só o IKEA Braga irá contribuir para a criação de 250 postos de trabalho directos e 50 indirectos.

0 comentários: