Vila Verde: Dr. Domingos Pereira, mentor, fundador e Presidente do CDS em Vila Verde será homenageado




Vila Verde: Dr. Domingos Pereira, mentor, fundador e Presidente do CDS em Vila Verde será homenageado, partilhamos abaixo o comunidado do CDS-PP:



No seguimento da reunião de Comissão Política Concelhia do dia 7 de Novembro último, foi decidido por unanimidade, e após a análise das propostas enviadas pelos militantes, que no ano de 2015 será homenageado pela sua “Excelência e elevado mérito ao serviço do CDS.PP e de Vila Verde”, o Dr. Domingos Pereira, mentor, fundador e Presidente do CDS em Vila Verde, um genuíno e profundo democrata-cristão, um médico do povo e pelo seu povo estimado e agradecido. Desta forma, e no sequência do jantar de natal a realizar pelo CDS em Vila Verde (em data ainda a confirmar) será concretizada mais esta merecida homenagem a uma personalidade impar do Concelho de Vila Verde. 
Com esta condecoração anual, procuramos reconhecer aqueles que disponibilizam a sua alma, capacidade de trabalho e nobreza de espírito ao serviço do CDS e de Vila Verde, representando o homem político como “motor” da mudança, o empreendedor, o governante e o homem de fé. Aqueles que, pela sua conduta, são pilarem que sustentam a democracia, transmitindo aos líderes de hoje valores e exemplos que nos possibilitam sermos melhores homens e mulheres, honrando assim o CDS.PP e a sua “gesta”. 
Por Vila Verde, por Portugal!

0 comentários: