Sebastian Ogier da Volkswagen é um dos pilotos que vai fazer testes em Portugal
Quando faltam pouco mais de duas semanas para o arranque do Rali de Portugal, já se vive o ambiente do Mundial de Ralis um pouco por todo o lado, com quase todas as equipas oficiais em testes.
Primeiro foi a Hyundai, agora é a vez da Volkswagen, Citroën e M-Sport entrarem em ação, com testes marcados para estes dias por algumas das zonas por onde vai passar o Rali de Portugal, neste seu regresso ao norte do país.
A primeira a entrar em ação será a M-Sport, com quatro dias de testes a partir desta terça-feira (5 de maio) em Mondim de Basto (dois primeiros dias) e Amarante (os dois restantes).
A formação de Malcolm Wilson, que estará presente com Elfyn Evans e Ott Tanak, vai desenvolver o novíssimo Ford Fiesta WRC que tem estreia marcada precisamente para Portugal.
A partir de quarta-feira (6 de maio) entram em ação a Volkswagen e a Citroen. A formação alemã vai estar três dias em Paredes de Coura e Vieira do Minho, seguindo depois para mais dois dias de testes (dia 9 e 10) na zona de Mondim de Basto.
A Citroën, por seu turno, vai estar em trabalhos no troço do Viso, a partir de quarta-feira (dia 6).
Os testes deverão durar três dias e contarão com os pilotos oficiais Mads Ostberg e Kris Meeke.
0 comentários:
Enviar um comentário