Vila Verde: Recebe sessão de esclarecimento da União de Exportadores da CPLP, a entrada é gratuita




Vila Verde acolhe, na próxima sexta-feira (10 de Abril), o Fórum da União dos Exportadores da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), a partir das 17h00, no auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde.
A entrada é gratuita, sendo apenas necessária a pré-inscrição em http://www.uecplp.org/calendarioNovo.php?id=8.

Este evento organizado pela União dos Exportadores da CPLP e pela AEVIVER – Associação Empresarial de Vila Verde, em parceria com o Município de Vila Verde, a Escola Profissional Amar Terra Verde e a ATAHCA visa dotar as empresas de meios que permitam aumentar os seus negócios através de parcerias com empresas instaladas nos Países de Língua Portuguesa.

Para além do Presidente da UE-CPLP, Dr. Mário Costa, estarão presentes representantes de organismos e Países da Comunidade, empresários da CPLP e técnicos especializados nas relações internacionais, entre outras figuras destacadas da organização.

«Esta constitui uma excelente oportunidade para as nossas empresas e empresários puderem perceber o conjunto de oportunidades que existem nos Países de Língua Oficial Portuguesa, mas – mais importante ainda – terem toda a informação sobre os “canais oficiais” de ligação a esses Países, a Legislação local, as áreas de maior oportunidade e contactos directos com empresas e Governos desses Países», vinca o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, que vê no evento «uma excelente forma de abrir portas ao mercado externo a alguma pequenas e médias empresas do Concelho e da Região».  

0 comentários: