Vila Verde: Diretor Geral da EPATV distinguido pela AEViver




No seguimento do Seminário da União de Exportadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (UE-CPLP) que reuniu uma grande quantidade de empresários e instituições ligadas à exportação da região de Vila Verde, a AEVIVER - Associação Empresarial de Vila Verde, anunciou a deliberação dos seus órgãos sociais de atribuir um voto de louvor e o título de Sócio Honorário ao Dr. João Luís Nogueira, Diretor Geral da Escola Profissional Amar Terra Verde.


À mesa estavam sentados: Mota Alves, Presidente da Atahca; José Morais, Presidente da AEVIVER; José Lobato, Secretário-Geral da Confederação Empresarial da CPLP; António Vilela, Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde; Mário Costa, Presidente da UE-CPLP; João Luís Nogueira, Diretor Geral da EPATV; e Orlando Carvalho, representante Norte da EU-CPLP.

Neste evento, perante mais de 200 empresários, a Associação Empresaria de Vila Verde (AEVIVER) entregou o título de Sócio Honorário ao Diretor Geral da EPATV, João Luís Nogueira, pelos serviços e contributos que tem prestado à AEVIVER.

«Para nós, Associação Empresarial de Vila Verde, o Dr. João Luís Nogueira tem sido mais do que um parceiro. Tem sido um braço amigo nos mais emblemáticos projectos em que estivemos envolvidos. Juntos temos de facto chegado longe e hoje é mais um exemplo disso!» assinalou José Morais, presidente da AEVIVER, que justificou ainda a decisão dos órgãos sociais indicando que «A gratidão é uma forma singular de reconhecimento e, o reconhecimento é a mais sincera forma de gratidão.»

Este é o primeiro reconhecimento do género concedido por esta associação e João Luís Nogueira mostrou-se honrado com tal distinção: «“É uma honra para mim esta homenagem, especialmente quando é feita nesta casa a que presido»

Como empresário de exportação, o Diretor Geral da EPATV revelou alguns testemunhos de viagens a África e compromete-se a levar à Guiné um novo projeto, no próximo dia 21 de Abril, com a AEVIVER e com a União de Exportadores da CPLP.
«Vou entregar a cana e ensinar a pescar. No fundo faço exportação de conhecimento.» - termina João Luís Nogueira.

0 comentários: