Europa: Vila Verde presente na Feira de Nanterre, França





Vila Verde está novamente presente na Feira de Turismo, Gastronomia e Alimentação de Nanterre-França.
Esta Feira é o evento mais importante de divulgação e promoção da identidade Portuguesa em França. Para além disso, em Nanterre, nas redondezas de Paris, existe uma vasta comunidade emigrante portuguesa, o que eleva o interesse nos produtos de marca lusa.

A comitiva Vilaverdense é "liderada" pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. António Vilela e no stand promocional de Vila Verde, devidamente decorado com os motivos dos Lenços dos Namorados, estão expostos os vinhos “Socalcos do Bouro” e “Bovina”, os queijos produzidos na unidade fabril de Gême, Lactimercados, os enchidos da Salsicharia Vilaverdense e azeite de produção caseira, entre outros.

Para o edil Vilaverdense, Dr. António Vilela “este é um importante momento de divulgação e promoção dos produtos Vilaverdenses junto da comunidade Portuguesa em França que não podemos desperdiçar. Mais uma vez fomos muito bem recebidos em Nanterre e estou bastante satisfeito pela quantidade de vezes que somos interpelados no nosso stand sobre as nossas potencialidades turísticas, gastronómicas e culturais. O balanço, decorrida que está metade da programação da Feira, o balanço é francamente positivo.”.


0 comentários: