Vila Verde: Obras dos Complexos desportivos da Ribeira do Neiva e Pico de Regalados em bom ritmo





O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, em visita aos complexos desportivos da Ribeira do Neiva e Pico de Regalados, continua o périplo para visitar todos os equipamentos desportivos em fase de construção no Concelho de Vila Verde.

Estes dois equipamentos desportivos, com candidaturas apresentadas no pretérito dia 4 de julho de 2014 e cujos financiamentos foram  aprovados, vão, assim, ser dotados de relva sintética e respetivo sistema de rega, e vão também ver melhoradas as suas instalações com a construção de balneários e de zonas de apoio, no caso de Pico de Regalados, e remodelação/beneficiação dos balneários de apoio existentes no Parque Desportivo da Ribeira do Neiva. 

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, congratula-se com o bom ritmo e a qualidade com que os trabalhos estão a ser executados e sublinha que “dentro dos prazos previstos, estes equipamentos desportivos e de lazer de proximidade, vão melhorar significativamente as condições de vida das populações e para contribuir para a fixação dos mais jovens nas suas freguesias”.

O Edil enfatiza ainda que, “apesar das condicionantes financeiras impostas pela atual conjuntura, Vila Verde vai continuar a privilegiar a concretização de projetos que acrescentem valor ao território concelhio e ajudem a promover uma saudável ocupação dos tempos livres das pessoas.”

O Dr. António Vilela reforça igualmente que “estes equipamentos são construídos e melhorados em zonas estratégicas e estarão sempre à disposição das freguesias, escolas, agrupamentos escolares, associações e colectividades de cada uma das zonas do Concelho onde se encontram instalados, numa lógica de otimização da utilização dos mesmos” e aduz que “têm também em vista aumentar a qualidade e a quantidade da oferta de condições de treino e formação desportiva no Município de Vila Verde e, nestes casos concretos, na zona norte do território.” 

0 comentários: