Há 200 anos três norte-americanos, Paul Revere, Samuel Adams, e William Scollay, decidiram enterrar uma cápsula do tempo em Boston, e agora, durante a restauração de uma antiga casa, atualmente museu histórico, o mundo fica a saber alguns dos segredos guardados durante esses dois séculos.
Mas, a cápsula do tempo, já tinha sido descoberta em 1855, aqando de uns restauros que estavam a ser efetuados na State House. Na altura foi colocada no mesmo lugar e agora sim desvenda os seus mistérios, com alguma resistência, porque a sua abertura demorou mais de quatro horas, por causa de alguns parafusos difíceis de desapertar na parte superior.
O momento foi seguido pela CNN, a quem o diretor do Museu de Belas Artes de Boston, Malcolm Rogers afirmou:"Hoje é um novo capítulo de uma história que começou em 1795."
A cápsula do tempo, escondida sob estátuas de um leão e um unicórnio, continha cartas, fotografias, artigos de jornais, de acordo com NECN. Uma das moedas no interior foi cunhada em 1652, segundo o The Guardian.
No século XVIII, a antiga casa do Estado era "o centro da vida cívica Boston" e foi o palco "de alguns dos capítulos mais dramáticos no período que antecedeu à Revolução Americana ", de acordo com a Sociedade de Boston.
0 comentários:
Enviar um comentário