Vila Verde: Com atendimento presencial com marcação online (c/vídeo)







O Município de Vila Verde passou a disponibilizar a partir deste mês, a marcação online para atendimento a partir do site municipal.
Os cidadãos e agentes económicos passam a poder agendar o dia e a hora para serem atendidos no serviço de atendimento geral e arquivo da Câmara Municipal. 

A marcação efetuada, através do site, é posteriormente confirmada por mensagem para o endereço eletrónico indicado. A partir dessa mensagem é possível validar ou desmarcar o agendamento efetuado, bastando o envio de email próximo da data marcada.

O Vereador da Qualidade, Dr. Manuel Lopes, avança que “esta é mais uma das medidas que estamos a implementar que visam a melhoria e modernização dos serviços administrativos do Município de Vila Verde. Esta nova funcionalidade permite ao cidadão e aos agentes económicos evitar filas de espera e serem atendidos no dia e na hora que mais se adequa à sua disponibilidade.”

Para o Dr. Manuel Lopes, “O Município de Vila Verde dá, assim, mais um passo importante no cumprimento do seu objetivo estratégico de melhoria do serviço prestado, garantindo melhor qualidade no atendimento, redução dos tempos de espera, agilização dos serviços e uma maior aproximação da autarquia aos cidadãos. ”

*** Nota da C.M. de Vila Verde ***


Vídeo demonstrativo de como pode utilizar este novo serviço:

0 comentários: