Vila Verde: Abertas Inscrições para 11.ª Edição da Feira de Natal 'Artesanato e Mel'





Estão abertas as inscrições para a 11.ª edição da Feira de Natal “Artesanato e Mel”, um evento que tem como principal objetivo reforçar a promoção do artesanato e produtos rurais típicos, bem como potenciar as suas vendas no concelho de Vila Verde.
A iniciativa realizar-se-á entre nos dias 13 e 24 de Dezembro de 2014, na Praça da República, em Vila Verde. A 11.ª Edição da Feira de Natal “Artesanato e Mel” é destinada aos artesãos que participam na Feira Mensal de Artesanato (1º e 2º Domingo de cada mês) e aos produtores agrícolas do concelho de Vila Verde, nomeadamente, os que produzem mel, pinhas e frutos secos ou outros produtos que se enquadrem no espírito da quadra natalícia, excepto doces.

Os artesãos e produtores que pretendam aderir à feira deverão fazer uma inscrição prévia junto da organização. Os pedidos de inscrições devem ser formulados em boletim próprio, os quais devem ser entregues à organização, nomeadamente na Câmara Municipal de Vila Verde, Serviço de Promoção Turística ou Loja Interativa de Turismo de Vila Verde, sitos na Praça do Município, 4730 - 733 Vila Verde, podendo obter mais informações através dos seguintes telefones: 253 310 500.

A organização da Feira de Natal “Artesanato e Mel” é da responsabilidade da Câmara Municipal de Vila Verde, coordenada pela Vereadora do Pelouro da Educação, Cultura e Ação Social e executada pelo Serviço de Promoção Turística.

0 comentários: