Lanhas: Centro Social do Vale do Homem realizou Festa de Natal em Família






O Centro Social do Vale do Homem comemorou o Natal, realizando uma festa com actividades e repleta de emoções.


O evento iniciou com o almoço partilhado entre utentes, colaboradores e direção do CSVH, com uma ementa típica de natal e boa disposição à mesa. 

Por volta das 14 horas, o Reverendo Padre Carlos Lopes, Arcipreste de Vila Verde e Capelão do Lar, celebrou a Eucaristia, com cânticos natalícios a cargo do Grupo Coral de Lanhas e do Grupo Coral do Vale do Homem, abrindo as portas aos familiares dos utentes e à comunidade local. 

Seguiu-se a atuação do Grupo de Dança da EPATV que presenteou todos os convidados com um belo momento de alegria, motivando colaboradore s e utentes a dançar também. Com a inesperada chegada do pai natal e da mãe natal procedeu-se à entrega de presentes aos utentes e de lembranças natalícias aos familiares, tendo sito estas elaboradas pelos utentes da instituição.

Após um lanche-convívio, o Grupo Folclórico do Vale do Homem manteve a animação nesta festa que culminou com a mensagem do Presidente da Direção do CSVH, o Arq. Jorge Pereira, que agradeceu a presença e a participação de todos os presentes, recordando o primeiro ano após abertura da instituição “Foi um ano de muitas batalhas, mas também de muitos sucessos e de crescimento no apoio social à comunidade, estando, por isso, muito contente com o que já conseguimos.”

0 comentários: