Vila de Prado: Magusto Inter-institucional proporciona momentos de diversão (c/fotos)




O Centro Comunitário de Prado acolheu ontem, 11 de novembro, dia de S. Martinho, o Magusto Interinstitucional, promovido pela Rede Social e pelas IPSS`s do Concelho de Vila Verde.


Esta atividade foi animada ao som das concertinas e teve por objetivo promover a multiculturalidade e o convívio entre os/as idosos/as institucionalizados/as nas IPSS`s concelhias, bem como promover a interação entre diferentes gerações.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. Manuel Lopes e a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Dr.ª Júlia Fernandes, estiveram presentes no evento para celebrarem o S. Martinho, onde não faltaram as típicas castanhas. A Vereadora da Ação Social agradeceu todo o trabalho desenvolvido pelas IPSS e pela Rede Social que fazem um acompanhamento excelente aos nossos idosos proporcionando momentos inesquecíveis. Agradeceu ainda aos idosos tudo o que fizeram pelo nosso Concelho, pois a sua experiência de vida e o seu conhecimento são fundamentais para as novas gerações e para o desenvolvimento do território, e referiu que esta é uma iniciativa que pretende «proporcionar momentos de diversão, convívio e partilha».






Fonte facebook C.M.V.V. (com todas as fotos)

0 comentários: