Vila Verde: Foram entregues novos equipamentos aos Bombeiros Voluntários de Vila Verde (c/fotos)


O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, acompanhado pelos Vereadores do Executivo Municipal, procedeu, hoje de manhã, à entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), num ato que se realizou no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde.

Tratou-se de um momento de reconhecimento do excelente trabalho que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde tem sabido realizar na defesa das pessoas e dos seus bens, assim como na proteção do vasto e rico património florestal concelhio, esperamos a vossa melhor recetividade a este convite.
Esta ação resulta da aprovação de uma candidatura a cofinanciamento do Fundo de Coesão no âmbito do Domínio de Intervenção Prevenção e Gestão de Riscos do Eixo II do Programa Operacional de Valorização do Território (POVT) e do esforço financeiro do Município de Vila Verde. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde receberam os seguintes equipamentos operacionais: 32 capacetes florestais; 32 capuzes de proteção florestal; 32 fatos de proteção individual (calça e dólmen), 32 pares de luvas de combate a incêndios florestais e 32 botas de combate a incêndios florestais.





0 comentários: