O Complexo de Tiro de Cabanelas, Vila Verde, juntou mais de uma centena de atiradores, no passado fim de semana, 28 e 29 de junho, no XIII Open do Minho.
A maioria dos atiradores eram nacionais, tendo-se registado um aumento significativo de participantes estrangeiros, principalmente de Espanha e França.
Organizado pela Sociedade de Tiro de Braga, pretende não só a prática da modalidade mas também "dar a conhecer a região do Minho e o distrito de Braga e em particular o concelho de Vila Verde", afirma fonte ligada à organização.
A equipa de arbitragem, composta por árbitros internacionais, elevou o nível da competição. O Open compreendeu diversas provas que decorreram ao ar livre, realizando-se cada uma delas em 18 diferentes cenários. Por isso, o Complexo de Tiro de Cabanelas tem sofrido melhorias significativas e foi adaptado para que estas pistas sejam construídas, simulando situações reais.
O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, e o vereador do desporto Patrício Araújo, também marcaram presença no local, constatando as melhorias que tem sido feitas no Complexo e observando a prova, que já se torna uma referência, não só na região mas além-fronteiras.
0 comentários:
Enviar um comentário