Vila Verde: Câmara Municipal de Vila Verde promove Mercado de Páscoa (c/vídeo)


Por iniciativa da Câmara Municipal de Vila Verde, está já a decorrer o Mercado de Páscoa, no centro urbano da sede do Concelho de Vila Verde.


Este certame teve início no pretérito sábado, dia 12 de abril, mas foi hoje, dia 14 de abril, oficialmente inaugurado pelo Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, e pela Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes.

O Presidente da Câmara Municipal, António Vilela, considera que, “este certame, que irá decorrer até ao próximo sábado, dia 19 de abril, é uma excelente oportunidade para os artes ãos e pequenos produtores do Concelho de Vila Verde escoarem os seus produtos e assim verem apoiada a sustentabilidade económica das suas atividades”.

Por outro lado, sublinha ainda o Edil, “a localização deste mercado ao ar livre no centro da sede do Concelho é um importante fator de atratividade de consumidores que vai também dinamizar o comércio e os serviços locais”.

António Vilela deixa igualmente uma nota informativa relevante para os artesãos e produtores, esclarecendo “que ainda existem espaços para novas inscrições”.


Vídeo com imagens do Mercado da Páscoa 2014 nesta ligação.

0 comentários: