Vila Verde: Aromas Aqua Spa oferece equilíbrio e relaxamento


Um espaço onde se respira tranquilidade e serenidade, assim pode ser descrito o Aromas Aqua Spa, uma casa onde se explora a aromaterapia e onde facilmente se encontra o equilíbrio.

Foi neste espaço encantador, localizado na Praça 5 de Outubro, no coração de Vila Verde, que se realizou na passada quinta-feira mais uma sessão das ‘Sugestões de Beleza’, iniciativa promovida pela Associação Comercial de Braga (ACB), em parceria com a rádio ‘Antena Minho’ e com o jornal ‘Correio do Minho’.

O Aromas Aqua Spa adoptou um conceito moderno e aliou-o a uma tradição ancestral, a Medicina Tradicional Chinesa, que visa alcançar o equilíbrio mais duradouro do corpo e da mente.
Esta casa, fundada há dois anos, tem por um lado uma forte vertente de relaxamento, mas por outro lado desenvolve serviços terapêuticos que ajudam a solucionar diversos problemas de saúde, “problemas osteomusculares, osteoarticulares e problemas se foro mental como a depressão”, explicou Raquel Costa, proprietária do Aromas Aqua Spa. 

“Procuramos encontrar o equilíbrio corporal recorrendo a técnicas da Medicina Tradicional Chinesa. Até mesmo as nossas massagens são terapêuticas, são feitas com óleos biológicos e essenciais, que permitem que as pessoas saiam daqui com o corpo perfumado, a pele mais macia, e com uma sensação muito agradável”, acrescentou a mesma. /> 
Este amplo espaço tem todo um piso destinado às terapias, são quatro salas onde se faz o diagnóstico e os cuidados de saúde. Depois existe uma outra área, o piso de lazer, onde se pode fazer banho turco, terapia desintoxicante com óleos essenciais, terapias respiratórias, hidromassagem com óleos essenciais e ainda um “sala de massagem cupido” - “um espaço criado a pensar nos casais, onde se fazem tratamentos que visam o bem-estar a dois”, disse Raquel Costa. Além destes, existe ainda uma outra área destinada à formação em Aromaterapia, onde também decorrem aulas de yoga.

Fazer yoga ou Tai Chi ao ar livre é também uma possibilidade no Aromas Aqua Spa, sendo que no Verão, se o tempo o permitir, será ainda montada uma tenda para massagens ao ar livre, tudo isto no jardim da casa.

Embora este espaço tenha apenas dois anos de existência, Raquel Costa já trabalha na área desde 2004, e ao longo deste período foi conquistando um número significativo de clientes. Mais de quatro mil pessoas, vindas de todo o país, e até mesmo do estrangeiro, recorrem aos serviços de Raquel Costa, uma prova inegável do profissionalismo e da qualidade dos serviços prestados.

Recorde-se que no dia 24 o Aromas Aqua Spa ofereceu uma esfoliação corporal aos clientes que nessa data realizaram uma massagem de relaxamento, promoção que se volta a repetir no próximo dia 30 de Abril.

Fonte Correio do Minho

0 comentários: