Tecnologia: iPhone 6, novo iPad e iWatch, o que vem aí da Apple

rumor do possível do futuro iPhone 6

As novidades da Apple para 2014 deverão chegar logo a seguir ao verão, segundo os mais recentes rumores.
O analista Christopher Caso, do Susquehanna Financial Group, escreveu numa nota que o iPhone 6 deverá sair em setembro, seguido de um iPad de ecrã maior que o iPad Air e um relógio inteligente, iWatch.
Na nota, citada pelo Barron's, o analista explica que o calendário de setembro é o mais provável tendo em conta os dados provenientes da cadeia de fornecimento – a fonte tradicional de rumores relacionados com os próximos produtos da Apple.
E um dos rumores mais fortes é de que a Apple lançará dois novos iPhones, um com um ecrã mais pequeno e outro com um ecrã de grandes dimensões, juntando-se assim àquela é que a maior tendência do mercado nos últimos dois anos - os 'phablets'. O BGR tem uma imagem indicativa de como o iPhone 6 se irá parecer com as novas dimensões.
O outro rumor, veiculado pelo Apple Insider, é de que o próximo iPhone vai introduzir "mensagens transparentes", para que os utilizadores que usam o telemóvel na rua não batam com a cabeça num poste ou se arrisquem a serem atropelados. Como funciona? A câmara traseira do iPhone seria ligada no segundo plano da aplicação, permitindo que o utilizador veja o que se está a passar enquanto manuseia o telefone. Este processo é explicado no pedido de patente que a Apple entregou no organismo competente nos Estados Unidos.
Quanto ao iPad, a expectativa é de que o próximo modelo tenha 12 polegadas – o iPad Air tem 9,7 e o iPad mini tem 7,9 polegadas. 

0 comentários: