Minho: Iniciativa Sugestões de Beleza dinamiza comércio a partir de hoje e durante todo este mês de Abril em Vila Verde, Braga e Amares


A 2.ª ediçao da iniciativa ‘Sugestões de Beleza’ começa neste dia 1 de Abril em Amares e vai percorrer 20 estabelecimentos de estética da região.


A acção colectiva é promovida pela Associação Comercial de Braga , em parceria com o município de Braga, rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho.

Ao todo juntam-se a esta acção 20 empresas que oferecem serviços de estética e beleza, distribuídos pelos concelhos de Braga, Amares e Vila Verde e, em cada dia útil do mês de Abril, um destes estabelecimentos disponibiliza uma promoção de dois tratamentos pelo preço de um.

Depois do sucesso da 1.ª edição, a ACB arranca agora com uma 2.ª edição das Sugestões de Beleza

Rui Marques, director-geral da Associação Comercial de Braga, referiu que o sector da estética registou uma “evolução notável nos últimos 20 anos.

Durante todo este mês de Abril, a rádio ‘Antena Minho’ e o jornal ‘Correio do Minho’ acompanham a iniciativa ‘Sugestões de Beleza’ visitando todos os estabelecimentos aderentes e dando a conhecer, em cada dia, as promoções disponíveis.

0 comentários: