Minho: Apresentado o cartaz do Enterro da Gata 2014 em Braga, conheça todo o programa (c/vídeo)


Braga sempre conseguiu dar aos seus queridos estudantes a oportunidade de, no Enterro da Gata, ver os mais variados artistas, do mais variados estilos. Até ao dia de hoje, não houve queixas! E este ano não irá ser o primeiro :)

Vai ser na Alameda do Estádio Municipal de Braga.
Entre os dias 9 e 17 de maio, decorrerá o tão esperado Enterro da Gata 2014! Em baixo estão as informações sobre o evento.

As Monumentais festas do Enterro da Gata não se fariam sem o mítico Velório da Gata, junto das Serenatas no Largo do Paço no começar desta semana louca de diversão, no dia 9 de maio.

Na primeira noite, dia 10, sábado, na Alameda do Estádio irão subir ao palco os Azeitonas, com o seu rock alternativo, tocando os seus singles bem sucedidos “Quem És Tu Miúda” e ”Anda Comigo Ver os Aviões” ao som da voz de Miguel Araújo. Logo a seguir junta-se à festa o Pedro Abrunhosa, cantor e compositor de música portuguesa do género pop/rock, bem conhecido de todos nós, apresentando-se sempre de óculos escuros ao piano e tocando músicas como “Se Eu Fosse Um dia o Teu Olhar”, “Tudo o Que Eu Te Dou” e o mais recente “Para os Braços da Minha Mãe”, e para finalizar a noite contem com a presença da Tuna de Engenharia da Universidade do Minho, a Afonsina.

Domingo à noite conta com a presença de Mastiksoul, dj e produtor angolano que expressa da sua cabina Tech house, Latin house, Tribal house e Afro house. Os vencedores do UMplugged’2014, os The Wild Booze, dão-se a conhecer com o género musical Indie/Rock. Pisará o palco Expensive Soul que proporcionará um espetáculo que incluirá desde o Soul/Reggae até ao R&B/Hip-Hop e finaliza a noite a Tuna Académica da Universidade do Minho, a Augustuna:


Dia 12, podes contar com We Trust, é André Tentugal, que se lançou na música junto de grande bandas e agora segue com os seus próprios temas, toca singles como “Time” e “We Are the Ones” - https://www.youtube.com/watch?v=loXCk_VHA-o. Linda Martini promete uma noite fantástica com muito rock e temas bem conhecidos: “Volta”, “Adeus Tristeza” e “Amor Combate”- https://www.youtube.com/watch?v=rlY_-ugn7TM e a Tuna de Medicina da Universidade do Minho , a Caum/Tmum.


Calendário do Enterro da Gata 2014 – Braga

9 de maio – Sexta feira
- Velório da Gata
- Serenatas no Largo do Paço

10 de maio – Sábado
- Os Azeitonas
- Pedro Abrunhosa
- Afonsina

11 de maio – Domingo
- Mastiksoul
- The Wild Booze
- Expensive Soul
- Augustuna

12 de maio – Segunda Feira
- We Trust
- Linda Martini
- Caum/Tmum

13 de maio – Terça Feira
- Bed Legs
- Anselmo Ralph
- Gatuna/Opum Dei

14 de maio – Quarta Feira
- Kalhambeke
- Quim Barreiros
- Azeituna

15 de maio – Quinta Feira
- Dealema & Convidados
- Dengaz
- Ipum/Tun’Obebes/Tun’ao Minho

16 de maio – Sexta Feira
- Miguel Araújo
- Xutos & Pontapés
- Bomboémia/Tun

17 de maio – Sábado
- Arraial Minhoto

0 comentários: