Gême: Junta de Freguesia alerta o 'Roubo de Grelhas de águas pluviais e tampas de saneamento'


A Junta de Freguesia de Gême, Vila Verde, alertou no seu facebook o 'Roubo de Grelhas de águas pluviais e tampas de saneamento':


A Junta de Freguesia de Gême tem registado um numero significativo de furtos de tampas das caixas interceptoras das redes de saneamento e grelhas das aguas pluviais da Freguesia.
A Junta repudia veementemente estes actos, além dos prejuízos que origina, coloca em causa a circulação e segurança de pessoas e veículos, pelo que é duplamente condenável. Mais, informa que estará atenta à situação com o intuito de identificar o seu autor ou autores, tendo já apresentado uma queixa junto da GNR de Vila Verde, que esteve presente no local para tomar conta da ocorrência e sinalizar os locais que constituíam perigo eminente para os cidadãos.
Foi já solicitado à entidade responsável, EP - Estradas de Portugal, a reposição das grelhas em falta, aguardamos que as mesmas sejam colocadas o mais breve possível.
Apelamos à colaboração de todos na denúncia de situações que presenciem, contribuindo assim para preservar o que é, afinal, de todos.
 

0 comentários: