Freiriz: Organiza 'VII Concurso de Maios'



A Associação Desportiva, Cultural de Freiriz, Vila Verde, vem por este meio informar que vai levar a cabo o VIII Concurso de Maios de Freiriz, que será realizado no dia 04 de Maio de 2014, no Campo de Jogos de Freiriz, pelas 15.30 Horas. Este Concurso é aberto a toda a população.

Com este evento pretendemos oferecer a toda a população que gosta de preservar as tradições, a oportunidade de participar com os seus MAIOS, para que assim contribuam em manter viva esta forma tão peculiar de expressar e preservar a nossa cultura.
A Associação vai iniciar o evento no sábado dia 03 de Maio (ás 21.00 horas), com a construção de um Mega-Maio, e com uma degustação de sopas/caldos. Teremos também uma desgarrada de concertinas a animar o momento.
Informamos-vos ainda, que o concurso terá um Júri altamente classificado, e que este é o único responsável pela eleição dos melhores Maios do concurso.
Haverá prémios para os três primeiros classificados das categorias a concurso (flores naturais; papel e colagens/materiais recicláveis).
Também o público poderá eleger o Maio que mais gostar, através de votação no local. O Maio que o público eleger também receberá um prémio.
Será de realçar ainda que o evento terá animação musical durante a tarde, com a presença do grupo Trovar d`Alma .

0 comentários: