Soutelo: Adere Minho aderiu ao selo 'Portugal Sou Eu'


A ADERE-MINHO, sediada em Soutelo, Vila Verde, enquanto organismo de certificação, aderiu juntamente com as entidades parceiras ao selo Portugal Sou Eu, ou seja os Lenços de Namorados do Minho cuja detentora da marca e de certificação, o Bordado de Guimarães com a Oficina entidade detentora da marca, e o Município de Viana do Castelo, detentor da marca Bordado de Viana do Castelo, aderiram ao selo PORTUGAL SOU EU, fazendo com que estes três produtos certificados, tenham o selo de ser um produto Português.
Esta campanha do PORTUGAL SOU EU lançada em 2013 e agora com novo folego por parte do Governo e das entidades parceiras como é o caso da AIP (Associação Industrial Portuguesa), cujo objectivo é que este "selo" que permita ao consumidor (final, intermédio) reconhecer a elevada incorporação nacional de um produto; Sensibilizar as entidades públicas para a valorização da produção nacional, nas suas aquisições, respeitando as regras da concorrência, entre outras.

A ADERE-MINHO foi uma das entidades convidadas para o programa Imagens de Marca da Sic Noticias que desde passado dia 22 Março (sábado) exibe uma peça sobre o Portugal Sou Eu e alguns dos produtos aderentes, entre eles os produtos certificados pela ADERE-MINHO.

Compre sempre produto tradicional minhoto certificado, agora com mais uma garantia de que o que é nacional, tem selo do Portugal Sou Eu.  

0 comentários: