Minho: Vilaverdense José Manuel Fernandes 'Vamos puxar pela equipa para vencermos a Taça'


É considerado o jogo que pode valer a época, por isso, o apelo vai no sentido de uma forte presença no Estádio AXA, no jogo de amanhã, com o Rio Ave, para as meias-finais da Taça de Portugal.
À imagem da mensagem transmitida pelos jogadores, também José Manuel Fernandes, presidente da Assembleia Geral do Sp. Braga, deixa o apelo à união dos bracarenses em torno do sonho de uma nova presença no Jamor.

“O jogo entre o Sp. Braga e o Rio Ave é importantíssimo e o que posso dizer é que temos de fazer tudo para ganharmos a Taça de Portugal. Fomos excluídos, injustamente, da Taça da Liga e vamos agora dar o máximo. Isto significa que, não só a equipa vai dar o máximo, mas também os sócios”, destacou o eurodeputado, na antevisão a o desafio da primeira mão. 

Neste sentido, José Manuel Fernandes é claro: “deixo um apelo para que haja uma forte mobilização dos sócios para ajudarmos o nosso Sp. Braga a chegar à final da Taça de Portugal e a vencer”. Para a equipa alcançar o sonho do Jamor, o presidente da Assembleia Geral considera ser o tudo por tudo, com particular destaque para o papel dos bracarenses.

“Tanto o treinador, como os jogadores, precisam do apoio dos adeptos. Temos tido alguns azares, algumas lesões em jogadores importantíssimos e muito influentes, mas vamos todos puxar pela equipa para chegarmos à final e vencermos a Taça de Portugal”, revelou José Manuel Fernandes, optimista na conquista do tão desejado troféu.


Fonte Correio do Minho por Joana Russo Belo

0 comentários: