Vila Verde: Aproveita tradições para promover economia local


O presidente da Câmara Municipal de Vila Verde enalteceu ontem a importância das tradições na promoção da economia local, mostrando que nesta matéria Vila Verde é exemplo para o país.
António Vilela falava na apresentação dos novos bombons da marca ‘Chocolate com Pimenta’ que têm a chancela da marca ‘Namorar Portugal’.
“Nós podemos tirar partido das nossas tradições para promover os nossos produtos. O chocolate é um desses exemplos. Obviamente que os bombons não são feitos de Lenços dos Namorados, mas são produtos promovidos com a marca ‘Namorar Portugal’ e que têm tido imenso sucesso”, afirmou o presidente da câmara vilaverdense, na apresentação que decorreu na nova Loja de Turismo de Vila Verde.

O sucesso que têm feito os produtos associados à marca ‘Namorar Portugal’ motiva ainda mais o Município de Vila Verde a “continuar a apostar no ‘Mês do Romance’ e com esta iniciativa desafiar os agentes económicos locais para se associarem ao ‘Namorar Portugal’ como acontece com Pedro Sousa”, afirmou António Vilela aludindo ao pasteleiro que confecciona os bombons artesanais ‘Chocolate com Pimenta’ e que tem trabalhado com a Câmara de Vila Verde não só no ‘Namorar Portugal’ mas também noutros eventos como a Festa das Colheitas.
António Vilela elogiou ainda a capacidade criativa e de inovação que os agentes locais vilaverdenses têm demonstrado. Prova disso são os 14 produtos ou linhas renovadas de produtos que ao longo deste mês vão ser apresentados no âmbito do ‘Mês do Romance’. Todos os produtos contam com o carimbo da marca ‘Namorar Portugal’.

Fonte Correio do Minho por Marlene Cerqueira

0 comentários: