Um caso insólito aconteceu ontem à saída da variante que liga Braga a Vila Verde.
Rui Rodrigues voltava a casa na sua viatura acompanhado pelo seu filho quando foi surpreendido pela queda de dois ovos no vidro do seu carro, vindos de uma das pontes que atravessam a via. Este é um dos novos métodos utilizados pelos ladrões para assaltar os condutores, normalmente de noite, visto que os obriga a parar pela falta de visibilidade.
«Abrandei a velocidade e encostei à berma, não sabia bem o que se estava a passar, não via nada porque o vidro estava cheio de ovo», referiu o vilaverdense. Imediatamente a seguir o mesmo aconteceu a uma senhora, na casa dos 40 anos, que acabou por se despistar contra o carro de Rui Rodrigues.
O lesado chamou as autoridades, que prontamente chegaram ao local onde efectuaram algumas buscas. «Esta já não será a primeira vez que este tipo de situação acontece, a polícia de intervenção de Braga chegou rapidamente e fez uma busca para tentar encontrar os culpados», frisou Rui Rodrigues.
No local estiveram também as forças policiais de Prado e Vila Verde. Apesar de não ter havido feridos as viaturas ficaram danificadas.
0 comentários:
Enviar um comentário