Vila Verde: António Vilela determinado a trabalhar com 'paixão' (via C.M.)


Com uma grande força simbólica, a candidatura social democrata liderada por António Vilela ao município de Vila Verde assinalou na noite de ontem o arranque da campanha eleitoral autárquica com um comício no centro da Vila do Pico de Regalados. Os candidatos à Câmara juntaram-se aos 63 elementos que integram a candidatura do PSD à União de Freguesias de Pico de Regalados, Mós e Gondiães. 

Em ambiente de grande entusiasmo e confiança, a defesa de um vasto conjunto de propostas para assegurar o desenvolvimento sustentado e também integrado do concelho e de todas as suas freguesias marcou o discurso de António Vilela, que reafirmou a aposta num novo mandato de investimento, agora que está cumprido o trabalho de revitalização da capacidade financeira do município.

'Estamos em condições de assegurar condições para tornar o concelho mais moderno, competitivo e atrativo, capaz de aproveitar as suas potencialidades para gerar riqueza, criar emprego e, assim, reforçarmos as melhores condições de vida a todos os Vilaverdenses', assumiu António Vilela, que não escondeu o orgulho por poder contar com forte entusiasmo de centenas de apoiantes na sua terra natal.

Depois de ter ido ao pequeno lugar de Cissão, na freguesia de Barros, para dar início ao ciclo de sessões públicas em todas as localidades do concelho - naquela que será a sexta volta completa a todas as 58 freguesias do concelho em 4 anos -, António Vilela fez questão de demonstrar como 'a paixão pela nossa terra deve ser usada e incentivada para engrandecer, a cada dia que passa, todo o concelho de Vila Verde'.

O líder do PSD vincou, por isso, a sua determinação em prosseguir uma campanha pela positiva, assente em propostas concretas. Aproveitou para assumir o compromisso de garantir o arrelvamento sintético do desportivo do Pico, depois de ter lembrado que já há quatro havia prometido a estrada de ligação do centro da vila ao largo da feira, o que foi cumprido apesar do ceticismo de muitos pessimistas.

Numa sessão marcada também pela homenagem prestada aos elementos da corporação de bombeiros que integram a candidatura à União de Freguesias de Pico de Regalgados, Mós e Gondiães, o cabeça-de-lista César Cerqueira apresentou um conjunto de propostas para aprofundar o trabalho de revitalização de um núcleo territorial com grande história e património social, cultural e económico.

César Cerqueira - que é secundado por César Cerqueira, Paulo Renato Rocha, Marta Oliveira e Pedro Gama - salientou ainda a satisfação por poder contar com o advogado e deputado João Lobo como mandatário da sua candidatura.

Uma satisfação retribuída por João Lobo, que fez questão de enaltecer a qualidade dos candidatos do PSD no concelho e o legado de lisura e seriedade que os titulares dos órgãos autárquicos no concelho representa para o Partido Social Democrata e para a sua confiança numa vitória tranquila e reforçada.

*** Nota do PSD Vila Verde ***

0 comentários: