Foi com grande satisfação que recebemos finalmente a confirmação de que o Campeonato Europeu de Maratonas em Canoagem, agendado para a praia do Faial na Vila de Prado, vai avançar.
De facto, muito foi dito durante esta semana sobre este tema, no entanto, todos os boatos teriam sido evitáveis se a programação das obras tivesse sido feita com tempo e coordenação pelo Executivo Camarário do PSD. Certamente não foram as condições climatéricas a atrasar as obras, uma vez que este campeonato já está previsto desde 2011. Com este lamentável episódio de dúvidas não sai dignificada a maioria PSD, não sai dignificado o nome de Portugal, do Concelho de Vila Verde e da Vila de Prado.
Por outro lado, o CDS não poderia deixar passar este momento sem um reconhecimento público a todos os funcionários camarários que colaboraram na execução desta obra num tão curto período de tempo. Para quem acompanhou de perto, foi fácil perceber que sem a dedicação dos funcionários da Câmara, o Campeonato Europeu de Maratonas em Canoagem no Concelho de Vila Verde não tinha passado de um sonho. Fica mais este exemplo de dedicação e profissionalismo.
Aproveitamos ainda este exemplo para reiterar o que o CDS defende a anos: há um desperdício de mão-de-obra, experiência e profissionalismo dos trabalhadores da Câmara de Vila Verde. Para quê entregar serviços a empresas privadas, pagando mais por isso, quando temos recursos humanos municipais para fazerem tão bem ou melhor o trabalho? Fica a pergunta.

0 comentários:
Enviar um comentário