Vila de Prado: Ag. de Escolas de Prado promove Concurso de Fotografia com telemóvel (via A.E.V.P.)


O concurso “A NOSSA ESCOLA” é um concurso promovido pelo Departamento de Expressões do Agrupamento de escolas de Prado, em parceria com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola básica de Prado, aberto à participação de todos os jovens que frequentem a Escola básica de Prado do 5º ao 9º ano de escolaridade. O concurso visa incentivar o envolvimento em atividades escolares estimulando-os para o reconhecimento e identificação da importância da escola no seu dia a dia.
Serão premiados os melhores trabalhos de fotografia com recurso a câmara fotográfica de telemóvel, que cumpram os requisitos definidos.

Fonte site imagem/notícia © A.E.V.P. (com todas as informações e regulamento)

0 comentários: