Vila Verde: Presidente do Vilaverdense indignado com actos de vandalismo nas paredes do campo Cruz do Reguengo (via O Vilaverdense)



Comunicado do presidente do Vilaverdense FC 

Apos ter saído, na edição de Janeiro do jornal ´Desportivo Vale do Homem`, uma notícia em que dizia que alguns jogadores e treinadores da época passada podiam avançar para tribunal com o GD Prado, devido ao clube ter verbas em atraso a parede do nosso campo apareceu pintada com alguns impropérios contra o nosso diretor desportivo, Monarca, que também recebeu a seguinte mensagem no seu telemóvel: «Xulo queres dinheiro do Prado, nunca, vai trabalhar. Tu e os teus amigos são xulos. Estamos à tua espera para avançares para tribunal. Na próxima pintamos o carro».

Eu, António Mota, enquanto pessoa, tenho um lema de vida: trabalhar só com os melhores!
Como entendi que era uma pena dois elementos tão valiosos estarem no GD Prado, decidi convidá-los para um clube melhor mais credível, respeitado e, principalmente, com princípios desportivos.
O Monarca é sem margem para dúvidas, ou discussões, um dos melhores diretores desportivos do distrito de Braga, com qualidades pessoais e profissionais inquestionáveis, humilde, honesto e com uma enorme capacidade de trabalho!
O Adriano Gonçalves é sem dúvida o melhor fisioterapeuta que alguma vez esteve ao serviço do Vilaverdense. Detentor de qualidades pessoais e profissionais acima da média, invejáveis, pessoa séria, competente e portador de uma humildade ímpar! São deste tipo de pessoas que procuro para trabalhar comigo.

0 comentários: