A fechar a ‘Semana do Amor’, no âmbito da iniciativa ‘Fevereiro - Mês do Romance’ o desafio lançado aos casais de namorados foi para uma descida nos caiaques disponibilizados pelo Clube Náutico de Prado, pelo Rio Cávado. Um desafio prontamente aceite, pelo menos por sete casais, que na hora da descida preferiram o aconchego lar ao frio que se fazia sentir junto ao rio Cávado.
Dusko Jevic e Catarina Santos são o casal resistente, juntos há 23 anos, adoram a água até porque “sempre foi o ambiente que os juntou” disse ao Correio do Minho, Dusko Jevi que também é director desportivo do Clube Naútico de Prado. A eles juntou-se mais um casal e um grupo de jovens que partiram em sete canoas para a prometida descida no Cávado. No final, houve tempo para um retemperador chá romântico no Clube Náutico de Prado.
Para a vereadora da cultura de Vila Verde, Júlia Fernandes “esta é mais uma iniciativa integrada na semana mais emblemática do mês do romance”.
À noite as atenções voltaram-se para a Quinta da Aldeia, em Gême. A Academia de Música de Vila Verde, em conjunto com o Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, proporcionaram um concerto de gala ‘Namorar Portugal’.
A meio da intensa programação do mês do romance, Júlia Fernandes, afirma que “o objectivo principal está a ser conseguido, que é a promoção do concelho de Vila Verde e consequente dinamização do tecido económico local”.
Fonte Correio do Minho por Isabel Vilhena
0 comentários:
Enviar um comentário