Vila Verde: Qualidade e requinte à mesa do ‘Vila Luena’ (via Correio do Minho)


O ‘bacalhau à lavrador’ e a ‘trouxa de ovos com ananás’ fizeram as delícias de todos aqueles que aproveitaram, ontem, a promoção de duas refeições pague uma no restaurante ‘Vila Luena’, em Vila Verde, que também aderiu à iniciativa ‘Sugestões do Chef’, promovida pela Associação Comercial de Braga, durante este mês.

O espaço pequeno, mas muito acolhedor e requintado é um dos emblemas da região minhota. Deolinda Pimenta, uma das responsáveis da casa, que para além do restaurante conta ainda com pastelaria, hotel e serviço de catering, evidenciou, em directo para a rádio ‘Antena Minho’ (106FM) a qualidade dos produtos. “A nossa comida é mesmo muito boa”, assegurou aquela responsável, frisando a “qualidade” dos produtos utilizados na confecção de todos os pratos.

E como no negócio não se pode estar parado, o ‘Vila Luena’ tem já marcada para o próximo dia 26 de Janeiro uma noite de fado. ‘Silêncio que se vai cantar o fado na Vila Luena vai contar com a participação dos fadistas Isilda Miranda e Casimiro Pereira. A ementa como não podia ser é cozido à portuguesa e para sobremesa o tradicional leite creme e, claro, o pudim abade Priscos.
Mas a boa disposição e animação não se ficam por aqui. 

Já em Fevereiro, o mês do romance, o restaurante ‘Vila Luena’, é o ponto de encontro para os apaixonados da boa gastronomia e doçaria minhotas, mas também dos apreciadores de boa música, dança e até de poesia. E já a pensar no Carnaval, o restaurante ‘Vila Luena’ está já a preparar um jantar com baile de máscaras, onde os melhores mascarados individuais e de grupo vão ser premiados. 

Fonte Correio do Minho (com notícia completa)

0 comentários: