Vila Verde: Caminhada solidária no domingo (via Terras do Homem)




No âmbito do projeto 'Lazer Ativo', do Programa Municipal de Ação Desportiva, o município de Vila Verde e a empresa municipal Proviver promovem, no próximo domingo, dia 6 de janeiro, uma 'Caminhada Solidária de Reis'. A iniciativa tem início agendado para as 9h30, na Praça de Santo António, freguesia de Vila Verde.

A caminhada tem como objetivo central a recolha de alimentos, organizada em parceria com a Rede Social do município. Para além da caminhada, está prevista ainda a realização de rastreios de saúde e bem estar, conselhos sobre nutrição e saúde e animação desportiva.

O percurso de caminhada de S. Paio tem cerca de 5 quilómetros de extensão, com duração prevista de 50 minutos, percorrendo diversas zonas da freguesia de Vila Verde. É aconselhado aos participantes que o façam de forma segura, utilizando colete fluorescente, tornando-se visível para condutores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos números de telefone 253 311 573 ou 253 324 680. Os interessados, podem ainda increver-se através dos emails jfvilaverde@gmail.com e proviver@proviver.pt

0 comentários: