Os associados do Vilaverdense FC reuniram-se, ontem à noite, para discutir e aprovar o relatório e contas da época transacta e tentar arranjar um substituto para o presidente António Mota. O primeiro ponto da reunião foi aprovado por unanimidade, com três abstenções e um voto contra. Os sócios ficaram ainda a saber que António Mota perdoou o dinheiro que investiu no clube ao longo destes seis anos de mandato.
Quanto ao passivo apenas fica por pagar o valor de uma livrança antiga do tempo de Ilídio Cerqueira. Ainda na discussão do relatório e contas houve um ponto divergente que gerou uma discussão mais acesa entre alguns associados e o presidente. Um sócio questionou o presidente sobre o ponto do relatório e contas que falava em contas diversas e o assunto gerou uma discussão mais acesa entre os intervenientes.
Quanto ao segundo ponto da reunião, ou seja, a eleição dos órgãos sociais do clube, António Mota reafirmou a sua intensão de não se candidatar e também ninguém surgiu para o seu lugar. Por isso, o presidente da Assembleia-geral agendou nova reunião magna para a próxima Segunda-feira.
0 comentários:
Enviar um comentário