Vila Verde: Jovens desafiados a desfilar (via Correio do Minho)




Para quem sonha com uma carreira no mundo da moda enquanto modelo, pode aproveitar a oportunidade que o evento ‘Namorar Portugal’ de Vila Verde oferece, participando nos desfiles de moda que vão ter lugar no próximo mês de Fevereiro. Os interessados em iniciar-se na passerelle devem inscrever-se até ao próximo dia 3.

Os jovens, maiores de 14 anos, que forem seleccionados durante o casting final, que vai realizar-se no Complexo de Lazer de Vila Verde, no próximo dia 3 de Fevereiro - precisamente o deadline para os candidatos se inscreverem - vão ter acesso directo para os desfiles relativos ao IX Concurso Internacional de Criadores de Moda/Gala Namorar Portugal e ao II Concurso de Acessórios de Moda, nos dias 14 e 25, respectivamente.

A organização do ‘Mês do Romance’, promovido pelo município de Vila Verde, com a colaboração com a empresa municipal ‘Proviver’ e a Aliança Artesanal e com a parceria de uma série de empresas e instituições, incentiva os jovens da região a participar, lança-lhes o desafio: ‘Sonhas ser modelo’?

Para quem quiser ‘arriscar’ e tentar, agora, a sua sorte, basta proceder à sua inscrição, acedendo à ficha disponibilizada na Internet, através do seguinte site que promove todos os eventos que constam do ‘cardápio’ deste mês: www.namorarportugal.pt, entregando depois a candidatura, acompanhada das respectivas fotografias de rosto e corpo inteiro, no complexo de Lazer de Vila Verde, ao balcão da ‘Proviver’.

Para Manuel Barros, responsável pela ‘Proviver’, “este casting é uma oportunidade para os jovens porque queremos trazer para esta iniciativa a participação da juventude local, no sentido de que tenham a sua primeira experiência desfilando, ombro a ombro, com modelos já conhecidos”. Por outro lado, “esta é uma forma de despertar, também, vocações e para descentralizar a formação de modelos e captação de novos talentos”, sublinhou.

Fonte Correio do Minho por Marta Caldeira

0 comentários: