Cervães: Morreu a entregar uma encomenda (via Correio do Minho)



Uma mulher de 63 anos, vendedora ambulante de profissão, morreu ontem, depois de ter sido atropelada por um motociclo, quando entregava uma encomenda numa casa da Avenida Cruto Sobral, na freguesia de Cervães, em Vila Verde. O acidente aconteceu pelas 12.45 horas.

Virgínia Ferreira foi colhida mortalmente por um motociclo de alta cilindrada conduzido por um homem de 33 anos.
Por razões desconhecidas, o motociclista, que seguia no sentido Norte - Sul, despistou-se à saída de uma pequena curva, raspou no muro da casa e atropelou Virgínia Ferreira, que estava a conversar ao portão de uma casa.

“Ele raspou no muro, veio sempre pela berma e apanhou a senhora aqui em frente ao portão. A mota passou entre o carro onde vinha a senhora e o meu portão” (um espaço com cerca de um metro de largura), revelou ao

‘Correio do Minho’ o dono da casa, que não se identificou.
Com o choque, a mulher foi projectada por cima de um muro, acabando por cair no interior de uma propriedade já sem vida.

O condutor do motociclo, que ficou com ferimentos ligeiros e em estado de choque, terá dito às autoridades policiais que não sabia explicar o que tinha acontecido e que só se terá apercebido da gravidade da situação quando ouviu gritos.
O cadáver foi transportado para a morgue do Hospital de Braga por elementos da Cruz Vermelha de Prado.

A GNR do posto de Prado tomou nota da ocorrência, sendo que os Bombeiros Voluntários de Vila Verde foram chamados para limpar a via. A vítima residia na freguesia de Lama, em Barcelos, e era mãe de quatro filhos, um dos quais faleceu há uns meses, também vítima de um acidente com um motociclo.

Fonte Correio do Minho por Miguel Viana

0 comentários: