Vila Verde: Oferece Lenço de Namorados ‘Real’ a Sua Alteza Real William e Miss Catherine Middleton (Via C.M.V.V.)




O Município de Vila Verde vai oferecer um tradicional Lenço de Namorados aos Príncipes de Gales, Sua Alteza Real William e Miss Catherine Middleton, por altura da celebração da Boda Real, agendada para o próximo dia 29 de Abril, na Westminster Abbey (Abadia de Westminster). O referido Lenço, bordado pelas mãos hábeis das artesãs da Cooperativa Aliança Artesanal, foi enviado para Clarence House, residência oficial dos Príncipes de Gales.

Na missiva que acompanha o ‘Lenço de Namorados Real’, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Dr. António Vilela, aproveita para formular votos de «felicidade eterna» aos noivos. Faz acompanhar a referida mensagem por uma explicação detalhada da história envolvente e apaixonante que abraça os Lenços de Namorados de Vila Verde.

O lenço de namorados enviado aos Príncipes de Gales têm inseridos alguns dos principais motivos dos lenços, com destaque para dois coloridos corações acompanhados da chave e de algumas flores, ramos e outros detalhes que tornam os lenços de namorados de Vila Verde únicos.
A quadra que o completa põe em evidência uma união que se deseja eterna: ‘O meu curação e o teu – Sempre junto ande andar – Num à nada neste mundo – Que os possa separar’. O nome de William e Kate, a data do casamento (29/04/2011) e o local da realização da Boda Real (Westminster Abbey) rematam este lenço único.

0 comentários: