Bom Fim de Semana!


Música

Esta semana podemos visualizar os videoclips do TOP 10 da rádio The Beat (Rádio Canadiana), músicas dedicadas a todos os Emigrantes Canadianos que diariamente seguem o nosso blogue.

1. Rihanna - S&M



2. Diddy - Dirty Money - Coming Home



3. Usher - More



4. Enrique Iglesias f. Ludacris - Tonight



5. Bruno Mars - Grenade



6. Chris Brown - Yeah 3x



7. Cee Lo Green - Forget You



8. Martin Solveig & Dragonette - Hello



9. Shawn Desman - Electric



10. JRDN - Like Magic




Cinema

A Última Noite
Last Night
M12
2010
Drama
90m

Sinopse: Joanna e Michael vivem em Nova York. Até então, nada nem ninguém tinha assombrado o seu relacionamento, até ao momento em que cada um deles é tentado, e numa mesma noite... Enquanto Michael está em viagem de negócios com Laura, uma jovem atraente e enigmática, Joanna reencontra Alex, o outro grande amor da sua vida. As 36 horas que se seguem irão obrigá-los a definir as suas escolhas..



Invasão Mundial: Batalha Los Angeles
Battle: Los Angeles
M12
2011
Ficção Científica
116m

Sinopse:Durante anos, têm sido documentados vários casos de OVNI’s a pairar nos céus – Buenos Aires, Seoul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, surge uma aterradora realidade, quando a Terra é mesmo invadida por forças desconhecidas. A população de todo o Mundo observa a queda das grandes cidades, e Los Angeles torna-se a última esperança para a Humanidade. Cabe ao Marine Michael Nantz e ao seu novo pelotão lutar contra esta catástrofe, enfrentando um inimigo como nunca tinham visto.



Jane Eyre
M12
2011
Drama
114m

Sinopse: Jane Eyre deixa Thornfield House, onde trabalha como governanta do abastado Edward Rochester. À medida que reflecte sobre as pessoas e emoções que a definiram, fica claro que essa vivência isolada e imposta - e a frieza de Mr. Rochester - foram um incrível teste à sua capacidade de recuperação, forjada anos antes quando ficou órfã. Terá agora de actuar decisivamente a fim de assegurar o seu próprio futuro e pacificar-se com o passado que a persegue – e o terrível segredo que Mr. Rochester esconde e que ela desvendou…



Fonte Sapo Cinema

0 comentários: