Vila de Prado: Novo Presidente da Junta exige obras da câmara municipal



“Espero que a câmara municipal cumpra as promessas que fez para a vila de Prado”, afirmou ontem o socialista Paulo Gomes, novo presidente da Junta de Freguesia de Prado que substitui no cargo Rui Pedrosa, após este se ter demitido, evocando motivos pessoais e profissionais.
A comissão política concelhia de Vila Verde do PS convocou ontem uma conferência de imprensa para realçar a ideia de que a estrutura socialista em Prado e em Vila Verde continua coesa.
Desmentindo a versão de que a demissão se devesse a divergências internas, o próprio presidente demissionário da Junta de Prado esteve presente e aproveitou a despedida para lançar um alerta à escassez de meios com que as freguesias se debatem, não obstante a sua proximidade às populações e aos problemas.

Da praia fluvial às lagoas

O novo presidente da junta, Paulo Gomes, vincando que “nunca houve desavenças”, confirmou o propósito de prosseguir o projecto para a vila de Prado, lembrando que na anterior campanha eleitoral a candidatura social democrata à Câmara Municipal de Vila Verde havia prometido a ampliação das piscinas de Prado “mas o outdoor com essa mensagem foi retirado assim que se conheceram os resultados eleitorais”. A praia fluvial “continua como está e não foi arranjada”, acrescentou. Por outro lado, o novo presidente da junta alertou para a promessa social-democrata de uma intervenção no campo da feira e da rede de saneamento. Também as lagoas “continuam à mercê de quem quer depositar lixo”. “Não podemos esperar pelos proprietários para minimizar os riscos de acidente e impactos ambientais”, adiantou. Fonte Correio do Minho por Rui Serapicos

0 comentários: