Vila Verde: Jornal "O Vilaverdense" regessa às bancas



Vila Verde lançou o repto e Amares vê com bons olhos. As festas antoninas dos dois concelhos vizinhos do Vale do Homem podem vir a ter pontos «complementares». Esta é a manchete do jornal 'o Vilaverdense', de regresso às bancas, após um período de paragem.


'Vila Verde e Amares unidos pelas festas' é o título da manchete da edição daquele que é o jornal mais antigo do Concelho e um dos mais antigos da Região.
De acordo como jornal 'O Vilaverdense', a ideia – antecipando declarações do presidente do Conselho de Administração da Proviver-EM, Manuel Barros - é «fortalecer ambas as festividades e criar um cartaz turístico regional capaz de atrair turistas de outros pontos do País e da Galiza».

Em 2010, as antoninas de Amares e Vila Verde já deverão ter um ponto em comum. O Festival da Sardinha Assada, que Vila Verde vai lançar para as festividades concelhias do próximo ano, pode vir a realizar-se, em simultâneo, em Amares.

Este é o tema de destaque do jornal 'o Vilaverdense', hoje nas bancas. Outros temas em título: 'Todos contra o comboio de alta velocidade' e 'Braga e Tuta lutam pelos bombeiros', antecipando as eleições nos Bombeiros de Vila Verde, agendadas para amanhã. Fonte Rádio Voz do Neiva


0 comentários: