Vila Verde: José Manuel Fernandes aparece em lista não oficial das Europeias na 8ª posição (Jornal Público)



A ex-ministra da Ciência de Durão Barroso e sua conselheira na Comissão Européia, Maria da Graça Carvalho, é a terceira candidata, sendo o número dois o actual eurodeputado Carlos Coelho.

Segue-se em quarto o deputado Assembleia da República e ex-secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros de Durão Barroso, Mário David. Em quinto lugar na lista surge Nuno Ferreira dos Santos em representação da Madeira.

O sexto nome é Maria do Céu Patrão Neves, consultora do Presidente da República, que surge na lista do PSD em representação do PSD-Açores. Em sétimo aparece Regina Bastos, actual deputada à Assembleia da República que foi, durante anos, eurodeputada pelo PSD.

Em oitavo lugar aparece José Manuel Fernandes, presidente da Câmara de Vila Verde, que assim não se poderá recandidatar nas autárquicas, já que Manuela Ferreira Leite impôs que quem se candidata a um órgão não volta a candidatar-se a outro.

O nono nome da lista é o representante da JSD e quadro do BPN, dirigente da JSD, Joaquim Biancard. Em décimo surge, Marina Leitão Silva, vereadora do PSD na Câmara Municipal de Viseu. O décimo primeiro nome é José Leitão Silva e o décimo segundo é Mercês Borges.

O PSD elegeu nove deputados em 2004, com 1132769 votos e 33,27 por cento do total do universo eleitoral. Fonte Jornal O Público

Fonte imagem

0 comentários: