
O presidente da junta de Prado vai esperar mais uma semana para tomar em mãos o caso do novo quartel da GNR da vila. António Macedo continua à espera de algum sinal das entidades oficiais sobre a abertura do posto e vai esperar que o prazo inicialmente avançado pelo Governo esgote para tomar medidas.
Segundo o autarca, está tudo pronto para o novo quartel da GNR funcionar, com a excepção de um problema de saneamento que será resolvido pela câmara em breve, mas não há indicações sobre a abertura oficial.
António Macedo reconhece que as actuais instalações não são dignas e que os guardas não podem esperar muito mais. O presidente da junta de Prado espera também que com a abertura do novo posto, haja um reforço de efectivos.
O presidente da junta de prado espera mais uma semana por um sinal do poder central sobre o novo quartel da GNR. O edifício está pronto a funcionar mas ainda não há data para a inauguração oficial.
Até lá, os militares da GNR continuam a trabalhar em condições precárias. O presidente da junta pede também o reforço do corpo de efectivos. Fonte Rádio Voz do Neiva
0 comentários:
Enviar um comentário