Vila de Prado: Autarca de Prado quer GNR o mais depressa possível no novo quartel



O presidente da junta de Prado quer os militares da GNR a trabalhar o mais depressa possível no novo quartel, independentemente da data oficial de inauguração. Esta é a reacção do autarca ao anúncio recente por parte do Ministro da Administração Interna de que o posto iria ser inaugurado até ao final do ano.

António Macedo distingue abertura de inauguração e tem apenas como preocupação imediata, o facto do saneamento, da responsabilidade da autarquia, não estar totalmente pronto.

O presidente da junta de Prado quer o novo quartel a funcionar o mais depressa possível, independentemente da data de inauguração. Até porque, para António Macedo, os problemas actuais da força de segurança são outros.

O presidente da junta de Prado distingue inauguração de abertura do posto da GNR local. Reagindo às declarações recentes do ministro da Administração Interna, que davam conta da inauguração da estrutura até ao final do ano, António Macedo responde dizendo que espera ter os militares no novo quartel o mais breve possível, deixando a inauguração para quando o Governo quiser. Fonte Rádio Voz do Neiva

0 comentários: