
‘O espaço ideal para quem quer comprar, vender ou alugar casa’, este é o slogan do Salão Imobiliário do Minho, promovido pela Associação Comercial de Braga, entre 25 e 27 de Janeiro.
Um salão destinado a atrair compradores, colocar os empresários do imobiliário a discutir os problemas do sector, a articularem estratégias comuns de venda e dar informação sobre o acesso ao crédito à habitação são alguns dos pontos que a Associação Comercial de Braga (ACB) pretende com o Salão Imolibiliário do Minho que tem como objectivo fazer com que os empresários “dêem as mãos”.
Este salão, que acontece de 25 a 27 de Janeiro no Centro de Dinamização Empresarial de Vila Verde, “é dedicado a quem está a pensar em comprar, vender ou alugar casa. Será também o espaço indicado para auscultar os principais operadores de um mercado que é muito dinâmico e representativo da actividade económica do Minho”, justificou o presidente da ACB, Alberto Pereira.
Com a promoção desta iniciativa, a ACB dá “mais um importante contributo para a dinamização da actividade económica regional”. A proposta vai no sentido de “dar visibilidade às empresas do sector, divulgar experiências e projectos imobiliários inovadores e de sucesso, lançar ou apresentar novos projectos imobiliários, atrair investidores nacionais e internacionais e proporcionar o desenvolvimento de novos contactos e gerar oportunidades de negócio”.
Além dos 18 stands que vão estar presentes, pretende-se promover actividades paralelas no decurso deste salão, nomeadamente acções de animação e debate sobre temas de interesse para os profissionais do sector, com o envolvimento directo de associações sectoriais, profissionais e outras entidades aderentes”.
O espaço tranformar-se-á “num espaço de divulgação da oferta do mercado imobiliário, bem como num centro de reflexão, debate e troca de experiências de interesse para os profissionais do sector”, acrescentou o presidente. Fonte Correio do Minho por Patrícia Sousa
0 comentários:
Enviar um comentário