Portugal: Desvendado o segredo de Scolari


Luiz Felipe Scolari assinou um contrato de dois anos com a Caixa Geral de Depósitos (CGD), que passará assim a patrocinar o seleccionador, sucedendo ao Banco Português de Negócios (BPN).
O acordo, agora revelado, terá sido decisivo para que Scolari renovasse o seu vínculo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) até 2008. Scolari e o BPN, entidade pela qual o técnico deu a cara em diversas campanhas, não conseguiram chegar a um acordo de renovação de patrocínio após o Mundial, o que chegou a colocar em causa a continuidade do seleccionador. O BES terá também tentado um acordo com Scolari, mas o técnico acabou por fechar contrato com a Caixa. O contrato é autónomo daquele que o técnico tem com a FPF, mas, na prática, através deste acordo de patrocínio, a CGD garante parte do salário do treinador. Os valores do acordo não foram revelados.

Depois de garantir os ‘naming rights’ do centro de estágio do Benfica, a CGD reforça assim a ligação ao futebol. Scolari vai dar a cara em anúncios a partir de amanhã, nomeadamente na campanha Caixa Fã (nos últimos dias já começaram a passar ‘teasers’ nos media), que custará cerca de 16 milhões de euros. Fonte Correio da Manhã por B.E.

0 comentários: