Turiz: Novo presidente do Turiz não evita fim dos seniores



A chegada de Avelino Ferreira não significou a inevitável extinção do futebol sénior. A aposta do novo líder do clube de Vila Verde vai incidir apenas na formação.
Avelino Ferreira, que já havia sido presidente do clube vilaverdense na década de 80, lançou as bases de um clube que viria a projectar-se anível distrital, nomeadamente com a ascensão ao patamar mais alto das competições da AF Braga. Na última Assembleia Geral, Avelino Ferreira acabou por assumir o compromisso de voltar a liderar o clube. Todavia, colocou como premissa o fim do futebol sénior, por razões financeiras, comprometendo-se apenas a assumir os escalões de formação (iniciados e juvenis). ”Não podemos andar constantemente a pedir esmolas para garantir o futebol sénior”, refere Avelino Ferreira, confiante que o novo projecto “tem pernas para andar e dará frutos no futuro”. O novo líder não coloca de parte o regresso do futebol sénior”.
Desta forma, o Turiz abandona as competições oficiais no que ao futebol sénior diz respeito, dando lugar a outro clube que subirá dos Distritais da I Divisão. Fonte Jornal Regional

0 comentários: