Vila Verde: Vilaverdense vai a eleições no próximo dia 19


O Vilaverdense vai eleger uma nova Direcção no dia 19. A actual Comissão Administrativa vai continuar até, pelo menos, dia 15 de Junho.

A Assembleia Geral da passada semana do Vilaverdense revelou-se inconclusiva
, tendo sido marcado novo encontro com os associados para o próximo dia 19 e que terá como ponto essencial as eleições para um novo elenco nos próximos dois anos.
Na Assembleia, a actual Comissão Administrativa, liderada por Daniel Costa, deu a conhecer aos poucos sócios presentes no auditório da Biblioteca Municipal, o trabalho realizado pela comissão desde que gere os destinos directivos do clube mais representativo de Vila Verde.
A situação financeira do clube continua a marcar a ordem do dia do Vilaverdense, os quais se têm revelado graves, até porque os jogadores que compõem o plantel sénior estão com quatro meses de salários em atraso.
Um problema que a CA espera resolver o mais rapidamente possível com a verba em atraso por parte da autarquia de Vila Verde. Por outro lado, a boa notícia é que a gestão de Daniel Costa conseguiu reduzir o passivo, que se cifrava em 100 mil euros, para 70 mil euros.
Além do mais, a colectividade vilaverdense contraiu um empréstimo de 250 mil euros e todos os meses tem de pagar uma prestação de mais de dois mil euros para amortizar à banca. No que respeita à planificação para a próxima época, depois de descer à III Divisão Nacional, nada está definido, esperando a actual Comissão que no dia 19 seja eleita uma nova Direcção, ou na pior das hipóteses uma nova comissão administrativa.
Por isso, não se sabe, para já, quem vai substituir Nelito no comando técnico, ainda que a gestão do clube continuará a cargo da actual CA, pelo menos até ao próximo dia 15 de Junho. Por seu turno, as obras de remodelação dos balneários já arrancaram e, em breve, irá nascer também uma sala multi-funcional com um mini-campo de ténis para crianças dos quatro aos oito anos. Fonte Jornal Regional por Ricardo Rodrigues

0 comentários: