Vila Verde: Conheça o programa dos últimos dias do Mês do Romance 2015, Brilho em palco, nas passerelles e a caminhar no fecho do mais produtivo Mês do Romance





O último fim-de-semana do Mês do Romance em Vila Verde vai ser o mais cintilante e glamoroso, com momentos que vão marcar, desde a voz de Zé Pedro ribeiro, às paisagens inebriantes do concelho, passando pelo Brilho do Desfile dos mais belos acessórios e terminando com uma requintada noite de gala...




sexta, 27 de Fev, 21:00, na Biblioteca Prof. Machado Vilela
Concerto de Zé Pedro Ribeiro
A confirmação do jovem talento de Vila Verde, Zé Pedro Ribeiro vai brindar o público com um concerto intimista, um dia depois de revelar o seu novo single ‘Ontem’.

Sábado, 28 de Fev, 09:30, desde a EPATV
Percurso Pedestre ‘Por Montes e Castelos’
A caminhada proposta este ano vai começar na Praça das Comunidades Geminadas, junto à EPATV. Vai percorrer o Monte Castelo, Barbudo e regressar ao ponto de partida, num circuito fechado. Cerca de 8km de caminho, de dificuldade médica, com uma duração de aproximadamente três horas. A atividade vai ser conduzida pelo Prof. Rafael Lima.

Sábado, 28 de Fev, 21:30, na Quinta e Sara
V Desfile do Concurso Internacional de Acessórios de Moda
A Quinta de Sara, em Sabariz, volta a receber o desfecho do Concurso de Acessórios de Moda, numa noite em que vão ser escolhidos os três melhores entre três dezenas de propostas. Pela passerele vão ainda passar sombrinhas e guarda-chuvas, capas e máscaras, produtos Namorar Portugal apresentados este ano. Ainda vai ser feita uma retrospetiva pelos coordenados premiados na última gala Namorar Portugal. A entrada é livre,.

Domingo, 1 de mar, 15:00 às 20:00, na Quinta da Aldeia
‘E viveram felizes para sempre’ – Showroom para Noivos
A Quinta da Aldeia vai receber o evento que encerra oficialmente a edição 2015 do Mês do Romance. Durante a tarde será realizado um showroom para noivos que à noite dará lugar a um jantar de gala, com um desfile dos coordenados premiados na gala namorar Portugal e vários produtos da marca apresentados nos últimos anos. Este evento é organizado por Paula Carvalho RP.

Vila Verde, Onde o Amor Acontece

0 comentários: