Vila Verde: Conheça o Programa Completo da Semana da Tradição, onde serão apresentados novos produtos 'Namorar Portugal'





Esta primeira semana da programação Fevereiro, Mês do Romance, dinamizada pelo Município de Vila Verde, em parceria com meia centena de entidades, vai continuar com a apresentação de novos produtos Namorar Portugal, dois projetos dos quais significam estreias absolutas na 'família' Namorar Portugal.


Segunda, 2 de Fevereiro, 18:00, no Braga Parque, em Braga
Duas novas peças na Coleção Vila Verde, por Vista Alegre

Uma das coleções de porcelana mais bem-sucedidas da Vista Alegre, a Vila verde, vai ver a sua ‘família’ crescer, juntando aos jogos de chá e café, uma fruteira e um prato para tortas e bolos. O lançamento será feito na loja da marca no centro comercial Braga Parque, que terá duas artesãs a bordarem ao vivo e o serviço Vila Verde completo exposto. O momento contará com a presença do presidente do Município de Vila Verde, a vereadora da Cultura e o responsável pelas lojas da marca Vista Alegre, no norte do país, para além de colecionadores da marca.


Terça, 3 de Fevereiro, 11:00, no espaço Namorar Portugal, Vila Verde
Peças em Cortiça ‘Amor de Joana’, por Joana Artesanato

Joana Fonseca, natural de Cabanelas, uma das mais jovens e premiadas artesãs do concelho, vai integrar a ‘família’ de promotores da marca Namorar Portugal, fundindo os seus trabalhos e peças feitos com cortiça – em especial, com o reaproveitamento de rolhas de garrafas – e os motivos dos Lenços de Namorados, através dos bordados. Molduras, tabuleiros com lenços de Namorados, relógios e chaveiros de parede, mas também novidades como cadernos, canetas e isqueiros em cortiça bordada à mão, vão ser apresentados. 


Quarta, 4 de Fevereiro, 11:00, na Chocolataria Artesanal, em Vila Verde
Novo Bombom Namorar Portugal 2015, por Chocolate com Pimenta

Depois de mel e frutos secos, do maracujá e chocolate branco, das pimentas rosa e verde, a Chocolate com Pimenta apresenta agora o Bombom de Espumante e Frutos Vermelhos, numa alusão à bebida usada pela empresa para celebrar os momentos felizes que tem vivido no seu espaço, a chocolataria artesanal, em Vila Verde. São dois sabores, em duas camadas, num único bombom, uma proposta inédita. 


Quinta, 5 de Fevereiro, 11:00, no espaço Namorar Portugal, em Vila Verde
Estreia da linha de merchandising ‘Já Namoras?’, por Carlos Araújo

Mais uma entrada nova na marca Namorar Portugal. “Já namoras?” é uma linha de merchandising inspirada na reinterpretação dos motivos dos Lenços de Namorados, através do design sobre cadernos, canetas, lápis, estojos, t-shirts, guarda-chuvas e outras peças, da autoria do vilaverdense Carlos Araújo, com uma ampla experiência no mercado.


Vila Verde, Onde o Amor Acontece...

0 comentários: