Minho: Sp. Braga promove campanha 'Traz um alimento, nós oferecemos-te um bilhete'


O Sp. Clube de Braga está a promover uma nova campanha solidária 'Traz um alimento, nós oferecemos-te um bilhete', deixamos abaixo o comunicado do clube minhoto.


Um alimento por um bilhete!
 
O Sporting Clube de Braga, enquanto entidade com responsabilidade civil e solidária na sociedade, vem uma vez mais, através do SC BRAGA SOLIDÁRIO, convidar todos os bracarenses a darem um pouco de si a quem mais precisa. Esse pouco fará toda a diferença! 
Para o jogo SC Braga vs Marítimo (4 de maio às 18h00), último desafio da época no Estádio AXA, todos os que oferecerem um alimento terão em troca um bilhete. Para quem oferece pouco pode significar, mas que para alguém pode representar uma ajuda preciosa, um dia melhor. 
Dirige-te a um dos postos do SC Braga e troca o teu alimento por um bilhete. Não há limite de alimentos ou bilhetes, queremos é que haja uma vontade infindável de ajudar.
Os detentores de lugares anuais, que têm bilhete para o jogo garantido, estão também convidados a participarem na campanha com um alimento.
 
Em tempos difíceis vamos mostrar que os Gverreiros lutam por si, pelo SC Braga, mas também lutam pelos outros e por um mundo melhor.

0 comentários: