Vila Verde: A Grande Sondagem não passou de uma Grande Campanha de Marketing (via O Vilaverdense)


A Grande Sondagem levado a cabo pelo jornal O Vilaverdense não passou de uma Grande Campanha de Marketing como indica a mesmo no seu comunicado abaixo:


A GRANDE SONDAGEM não passou, aliás, de uma Grande Campanha de Marketing, de promoção da marca e do grupo. Refira-se que a procura excessiva do acesso à nossa edição online (mais de 32 mil acessos em 30 minutos) provocou mesmo um bloqueio temporário do sistema. 

Esta foi a maior campanha comercial online concentrada em pouco mais de 30 minutos jamais vista no concelho e na região. 

A Grande Sondagem não passou disso mesmo, uma GRANDE CAMPANHA DE MARKETING comercial online

Certos dos riscos que um processo deste género provoca, agradecemos, contudo, a preferência e estamos certos de que compreenderão os objectivos da campanha. 

O projecto foi dinamizado pela ideiacinco, empresa de marketing-publicidade-comunicação, detentora - entre outros - dos títulos "O Vilaverdense", "O Amarense & Caderno de Terras de Bouro" e "Desportivo Vale do Homem", numa operação meramente comercial. Qualquer associação às eleições Autárquicas 2013 é apenas indirecta, pois - como facilmente se comprova - nunca houve qualquer abordagem aos cidadãos eleitores no sentido de participarem numa sondagem de cariz político e-ou partidário.

Neste contexto, a administração do grupo ideiacinco espera ser plenamente compreendida no projecto que desencadeou e desliga-se de qualquer conjectura que possa ser feita em torno do momento político que vivemos.

Aliás, os jornalistas e colaboradores dos jornais e meios de comunicação do grupo continuarão a servir e a reportar com o brilhantismo que lhes é atribuído todos os momentos, factos e casos que interessam ao concelho e à região, incluindo os referentes às Autárquicas de 2013. 
Continuaremos a querer tê-lo como parceiro de agora e de sempre. Encontramos-nos por aqui…a cada clique!


0 comentários: